INFORMAÇÕES

Qual o prazo médio de entrega?

Por se tratar de Envio Internacional e de Encomenda Importada, o prazo de entrega é de 15 à 35 dias úteis, dependemos da agilidade dos Correios. Esse prazo é uma estimativa, com base nas experiências de outras clientes. Então, não temos o poder de interferir nesse processo.
Podem ocorrer eventuais atrasos por motivo de força maior, como condições climáticas, tráfego de aeroportos, condições de rodovias, greve dos Correios, etc. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

O produto vem de onde?

Os nossos produtos são enviados diretamente de China e Estados Unidos (EUA) para a casa do(a) cliente. Se trata de uma importação direta e 100% legal.


ENVIO

QUAL O CUSTO DO FRETE?????

o frete e totalmente gratis

QUAL O TEMPO PARA ENVIAR O PEDIDO????

Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

OS PRODUTOS VEM COM CÓDIGO DE RASTREIO??????

Sim. Você receberá o código de rastreio logo após o envio do produto.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO RASTREAR MEU PEDIDO. PORQUÊ?????

Após receber seu número de rastreio, você deverá esperar em média 2 dias para poder localizá-lo, pois o pedido só se torna rastreável quando chega ao Brasil e entra no sistema dos Correios.

O CÓDIGO DE RASTREIO É UMA GARANTIA DE QUE O PRODUTO FOI ENVIADO?????

Sim! Logo após o recebimento do código, você pode ficar tranquilo e ter a certeza de que a sua encomenda foi enviada. Todo código de rastreio nunca poderá ser alterado, sendo assim, mesmo que no início mostre como código inexistente, em algum momento começará a aparecer no sistema. Isso prova que, de fato, o seu pedido já foi incluído nos Correios.

CONDIÇÕES DE ENVIO:
Nossa preocupação principal é que o nosso produto chegue em segurança até a sua residência ou escritório. Por isso utilizamos os serviços do Correios.

Todas as encomendas são enviadas num prazo entre 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Todos produtos enviados através dos Correios deve-se então atentar para seus prazos. Também não podemos ser responsabilizados por atrasos decorrentes de greves, extravios ou catástrofes naturais.

É necessário que no endereço fornecido haja pessoal autorizado a receber a caixa. Pois os recebimentos requerem uma assinatura, Caso os Correios efetuem 3 tentativas de entrega e não tenha sucesso, a encomenda retorna ao destinatário. Caso ocorra, somente devolveremos o valor do produto, sem o valor do frete. Por acreditarmos que seja de responsabilidade do cliente em ter quem receba a caixa.

O mesmo vale para o fornecimento de endereço errado. Devolveremos o valor dos produtos adquiridos, mas não retornaremos o valor do frete.


Se houver mais dúvidas, por favor, contate nossa equipe via telefone, chat ou email

Caso tenha alguma duvida sobre a data do recebimento dos seus produtos entre em contato!

Troca ou Devoluções:
Após o recebimento, caso venha com algum defeito ou
insatisfação entre em contato em até 7 dias após o recebimento para troca ou Ressarcimento !

A Troca Funciona da Seguinte forma: Recebemos o produto devolvido, logo após ressarcimos os custos de envio e após conferir o produto enviamos o da troca.
Para Devoluções após Receber e conferir o produto seu dinheiro e depositado em conta corrente ou conta Bcash pagamento seguro

Obs: devolvemos somente o valor do produto e no caso de devolução valor do produto mais valor pago nos correios na devolução.




3 ♥ Qual a quantidade minima para ter o frete grátis?

O FRETE É TOTAMENTE GRATIS PARA QUALQUER VALOR.
4 ♥ E se eu não receber minha mercadoria?

Resp: Se você não receber pode estar entrando em contato conosco para ver-mos o que ocrreu com os correios!

5 ♥ E se Ouver Algo Errado com o produto: como tamanho errado!?

Resp: Se caso acontecer entre em contato conosco que faremos a troca ou devolução do pagamento!



A LOJA BEM VESTIR TEM O PRAZER DE ATENDE-LO E TER VOCÊ COMO CLIENTE.
AGUARDO SUA COMPRA!!!